Miércoles, 2024-04-24, 6:09 AM
Le saludo Visitante | RSS

CONHECENDO LINUX

Menú do Site
Pesquisa Online
Estimen mi sitio
Total de respuestas: 21
Estatística

Total en línea: 1
Invitados: 1
Usuarios: 0
Formulario de entrada

Blog

O Amazon Cloud Drive permite fazer o upload de arquivos de até 5 GB de forma gratuita. Foto: Reprodução

Arquivos de música poderão ser armazenados no Cloud Drive ilimitadamente por US$ 20 ao ano
Foto: Reprodução

A Amazon anunciou nesta quinta-feira que o Amazon Cloud Drive e Amazon Cloud Player permitirão armazenamento ilimitado de músicas. Para ter essa opção, os clientes do Cloud Drive terão de pagar US$ 20 por ano, sendo que para salvar arquivos com formato mp3 comprados na Amazon não haverá cobrança pelo armazenamento.Outra novidade anunciada é que o Cloud Player poderá ser usado no iPad e de graça.

"Os usuários já estão curtindo o Cloud Drive e o Cloud Player. Ago ... Leer más »

Vistas: 459 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (1)

As notícias da contratação da Burson-Marsteller pelo Facebook começaram a aparecer na última semana. Foto: AFP

Serviço de música pode ser lançado nos próximos meses
Foto: AFP

A companhia Facebook, de Mark Zuckerberg, deve lançar um serviço de download de música chamado Vibes, especula o site The Huffington Post a partir de referências do programados Jeff Rose, do site Life is a Graph.

Tudo começou ... Leer más »

Vistas: 336 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (0)

Segundo página do coletivo hacker, dois jovens supostamente envolvidos em cibercrimes "aproveitaram" fama do grupo para ações ilícitas.

O grupo hacker LulzSec Brasil, apontado como responsável pelos ataques que derrubaram o site da Presidência da República e da Petrobras, entre outros, publicou há instantes em sua página na internet os nomes de duas pessoas que, segundo eles, estão envolvidas em cibercrimes – inclusive a tentativa de venda de dados de políticos como a presidente Dilma Roussef. Não está claro, ainda, se ele teria sido o responsável pelo roubo e posterior tentativa de venda dos e-mails da presidente.

De acordo com o texto, Marcus D., que usa o nick "murder" na rede de chat IRC é o "principal respons ... Leer más »

Vistas: 321 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (0)

Acordo coletivo que entra em vigor em janeiro define novos pisos salariais e prevê redução de 44 para 40 horas semanais, sem redução de salários.

Desde 1.º de janeiro os trabalhadores de TI do Estado de São Paulo tiveram sua carga horária reduzida de 44 para 40 horas, sem redução de salários, informou nesta sexta-feira (7/1) o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação (Sindpd).

A medida é resultado de convenção coletiva de trabalho assinada entre o Sindpd e o Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo (patronal).

O acordo, que foi fechado em 9 de março de 2010, também incluía aumento salarial linear de 6% e nominal de 1,9%. O piso de digitador, por ex ... Leer más »

Vistas: 358 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (0)

Novo recurso de simulador de bolsa de valores permite trocar pontos por dinheiro de verdade.

Um jogo criado para simular o ambiente de uma bolsa de valores agora pode, além de ensinar a operar com ações, render algum dinheiro. Esse é o novo recurso do Dosh, game para Facebook desenvolvido pela empresa brasileira ZukFab.

Com a mudança, os pontos acumulados na forma de Taxa de Performance pode ser convertido em dinheiro real, por meio de uma taxa de conversão diária - os indicadores que compõem essa taxa são internos ao jogo. O dinheiro assim obtido será depositado na conta PayPal do jogador.

Segundo a criadora do game, o mecanismo de remuneração - conhecido como GetPaidTo ou GPT - é tendência na Internet e, no Dosh, o pagamento poderá ajudar a atrair cli ... Leer más »

Vistas: 330 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (0)

Na reincidência, cliente terá de ligar à empresa para pedir a liberação de sua conexão. "É um acordo histórico", diz presidente da RIAA.

Cinco grandes provedoras de banda larga dos Estados Unidos passarão a alertar clientes quanto ao compartilhamento ilegal de conteúdo quando este for identificado. Trata-se de um acordo negociado com as principais organizações da indústria do entretenimento.

Os alertas não significam que a conexão será cortada, mas, depois de alguns deles, o usuário será direcionado a uma página e forçado a contatar sua provedora para continuar a navegação. Outras iniciativas poderão surgir pra convencer o internauta a desistir de baixar gratuitamente arquivos protegidos por direito autoral.

Dentre as ações comentadas, a redução da velocidade de banda é uma possibilidade, ou a obrigação d ... Leer más »

Vistas: 336 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (0)

Empresa seleciona 12 jovens de 18 a 24 anos que fizeram ou tentam fazer uma "diferença positiva" no mundo para participar do Zeitgeist Americas 2011.

A Google está convidando jovens de 18 a 24 anos que fizeram ou tentam fazer uma "diferença positiva" no mundo a concorrer a um convite para seu seminário Zeitgeist Americas 2011, espécie de fórum que deverá reunir alguns dos principais pensadores em várias áreas do conhecimento.

"A partir desta semana, buscamos 12 jovens inspiradores para participar do Zeitgeist Americas 2011, nosso encontro anual de mais de 400 pensadores e líderes de negócio de todo o continente que ocorre em Paradise Valley, no Arizona", afirmou a empresa, em seu blog oficial.

Embora seja um ... Leer más »

Vistas: 331 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (0)

Swiffy torna os arquivos compatíveis com iPad e iPhone.

Arquivo convertido fica cerca de 10% maior do que original.

Além da apresentação da rede social Google+, o Google anunciou neta terça-feira (28) uma ferramenta que permite converter arquivos em Flash para o formato HTML5. Chamado de Swiffy, o programa permite que arquivos com extensão SWF, do Flash, rodem em aparelhos que não são compatíveis com o formato como o iPad e o iPhone.

O usuário precisa apenas subir o arquivo para o site da ferramenta e aguardar a conversão. O arquivo convertido para HTML5 fica cerca de 10% maior do que o original, de acordo com o Google.  A emp ... Leer más »

Vistas: 352 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (0)

Por:

A Lenovo anunciou nesta terça-feira em São Paulo o lançamento da sua nova linha de computadores no País. O principal destaque é o modelo ThinkPad X1, com apenas 16 mm de espessura.

A máquina, com configurações de processador Intel Core i3 a Core i7, tem duração de bateria estimada em 10 horas pela fabricante e com recarga rápida em até 30 minutos de tomada para até 80% de carga bateria.

O X1 é uma máquina protegida contra pequenos acidentes do usuário: tem tela de ... Leer más »

Vistas: 333 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (0)

Por:

A inovação vai permitir aos utilizadores fazer videochamadas uns para os outros sem saírem dos perfis. "Estivemos ocupados a desenvolver coisas nos últimos seis meses e este dia marca o começo da Época de Lançamentos 2011″, disse Zuckerberg – que não é nenhum Steve Jobs em termos de carisma nas conferências de imprensa. "Nas próximas semanas temos muitas coisas giras para implementar”, prometeu o CEO de 26 anos.

A integração do Skype directamente no Facebook é inovadora porque vai permitir o uso do Skype sem ter de abrir uma conta e descarregar o programa – bastará ter conta no Facebook e fazer um download de 30 segundos. Por outro lado, aprofunda as ferramentas de comunicação que o Facebook já oferece – mensagens privadas, instantâneas (chat), toques e comentários ou actualizações no mural dos amigos. Poder usar o Facebook como "c ... Leer más »

Vistas: 368 | Agregado por: Bonfas | Fecha: 2011-07-10 | Comentarios (0)

« 1 2 ... 11 12 13 14 »
Busca
Calendario
«  Abril 2024  »
LuMaMiJuViSaDo
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930
Amigos do site

Copyright MyCorp © 2024